quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Laranja já

Paolla Oliveira foi campeã de pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da TV Globo, em janeiro, com batom, esmalte, brinco, cabelo e figurino



O batom laranja conquistou as espectadoras

Existe um departamento dentro da TV Globo que atende, religiosamente, todas as ligações de espectadoras (e espectadores também!) que "precisam" saber a cor do esmalte da protagonista da novela, onde comprar a cadeira do Big Brother e a marca daquele vestido lindo que uma atriz tenha usado em uma festa.

Além do serviço, muito bem prestado, aliás (eu já liguei para perguntar sobre um vestido da Camila Pitanga, a atendente não sabia na hora, mas me enviou um e-mail no dia seguinte!), a emissora divulga, mês a mês, os mais pedidos.

É uma lista que tem os campeões de audiência nos quesitos figurino, acessórios, maquiagem e cosméticos, cabelo e cenografia. Um lugar nessa disputada lista faz dispararem as vendas de qualquer produto e as empresas se preparam com estoques reforçados para a avalanche de fãs que chegam com a exposição que garantem.

No mês de janeiro, a atriz Paolla Oliveira, Paloma de Amor à Vida, foi muito lembrada pelos espectadores. No "dez mais" consolidado, ela aparece cinco vezes com melhor cabelo, esmalte, batom, blusa e brinco.

O que eu gostei mesmo foi do batom e esmalte laranja, quase coral, que ela usou em cena. Apesar de Paolla de Oliveira ser uma atriz extremamente discreta e avessa a extravagâncias, ela combinou com a proposta da direção de arte da novela e inspirou muita gente.

O laranja, seja na boca ou nas unhas, abre um imenso leque de possibilidades que se estende do figurino à decoração. Escolha um vestido laranja, e vai se destacar na multidão. Misture com pink, ficará moderna. Com um acessório turquesa, poderia desfilar em qualquer tapete vermelho.

Veja como o laranja é bacana!


Laranja e pink: chique na passarela e na arquitetura

As cores pertencem à mesma cartela e são extremamente
femininas e marcantes

Scarlett Johansson é adepta da cor na boca e no figurino


Um batom laranja e uma blusa branca: fashion

O laranja combina com loiras, ruivas, morenas e negras

Minha combinação preferida: laranja, pink e turquesa





Nenhum comentário:

Postar um comentário