sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A cor da pele de Kanye West é...

Mais de 18 mil pessoas lotaram o Madison Square Garden para ver o desfile da marca Yeezy, de Kanye West, hoje, em Nova York. O rapper, que é casado com a multisocialite Kim Kardashian, já ganhou o Grammy 21 vezes e é considerado por parte da imprensa americana o artista mais poderoso da atualidade.

Sua grife, Yeezy, poderia ser mais um delírio de rapper milionário. Só que não. As roupas são usáveis, confortáveis, modernas. Mas eu pirei mesmo foi na cartela de cor da roupas. Cor da pele para Kanye West é um monte de cores - marrom, marrom escuro, bege, preto, cor de carne. Que sacada fenomenal! E pinceladas de turquesa, vinho. Achei chique.

No meio do "desfile", em que um amontoado de modelos se mostrava no palco e embaixo também, Naomi Campbell surgiu com figurino preto. Na platéia, as irmãs de Kim, e mais Caitlyn Jenner, o padastro trans, (com modelito igual à filha Kendall), deram o ar da graça mostrando que Kanye rules! Confira as fotos do desfile sensação.




Modelos negras em looks Yeezy: a cor da pele em várias modelagens

 Naomi Campbell: pantera negra no desfile de Kanye West 













Kourtney e Kim Kardashian, Caitlyn e Kendall Jenner, usando o mesmo vestido rasgado. Todas as peças foram criadas por Kanye West para a Balmain

Nenhum comentário:

Postar um comentário