sábado, 8 de março de 2014

#escandinaviafeelings

Gosto muito do design que vem do frio. Na Escandinávia, a mobília tem linhas retas, é muito funcional e na maior parte da vezes, a madeira é clara, branca ou preta. 

Sim, na maior parte. Porque os subversivos gostam de misturar tudo, colocar peças coloridas, antigas com novas. Esse movimento novo foi batizado de New Scandi. Vem conhecer e se inspirar. Eu adoro.

A sala de jantar ganhou mesa e cadeiras de metal. Papel de parede, tapete e sofá estilo divã, tudo colorido. O chão de tábuas foi pintado de branco pra preservar o estilo escandinavo



A tradicional sala de estar tem sofás brancos, mas as almofadas vintage dão toque de cor para combinar com as telas que poderiam ter saído de um museu de Copenhague!


O amarelo é a estrela dos ambientes que poderiam ter ficado muito sem graça só com madeira clara 


Cor para tudo quanto é lado no arco-íris de inspirações dessa residência com móveis retrô e peças garimpadas


Nesse quarto de criança não foi necessário trazer móveis diferentes: os próprios brinquedos dão tom e vida ao ambiente


Quarto de adolescente moderno, com cor nas almofadas, tapete e no tampo da escrivaninha. Escandinavos adoram tapetes de listras. Também temos no Brasil. Vende na feira! Eu já comprei


Pinceladas de cores fortes no ambiente masculino com móvel azul e amarelo formam o casamento perfeito com parede e chão brancos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário