terça-feira, 22 de março de 2016

Em nome da arte - leilão para difundir cultura na periferia

Galerias Emma Thomas e 55SP se unem para realizar leilão beneficente em prol do CAPS (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú-SP)


As galerias Emma Thomas e 55SP se uniram para realizar um leilão beneficente em prol do CAPS (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú-SP), cuja fundadora é Maria Vilani, mãe do músico Criolo. 

O evento acontece amanhã, 22 de março, das 19h às 22h na sede da Emma Thomas e traz fotografias, esculturas, pinturas, desenhos, gravuras e objetos de artistas nacionais e internacionais, como Francisco Hurtz, Arnaldo Baptista, Joe Webb, Sara Hardacre, Hugo Frasa, Bruno Rios e Theo Firmo, todas com valores abaixo do mercado. Cada visitante pode sugerir lances até às 21h.


Parte do valor das vendas será destinada ao CAPS, projeto que atua há 26 anos nas áreas de cinema, literatura, fotografia, produção e gestão cultural por meio de oficinas, palestras, workshops e ciclos de debates com o objetivo de refletir sobre questões do homem em seu contexto sociocultural, político, econômico e psíquico. Esta ação é uma oportunidade para aquisição de obras de arte representativas, colaborando e apoiando a difusão de arte e cultura na cidade de São Paulo. 

Leilão em prol do CAPS @ Emma Thoma + 55SP
Terça-feira, 22 de março, das 19h às 22h
Lances até às 21h
Endereço: R. Estados Unidos, 2205 – Jardim América, São Paulo - SP, 01427-002
Entrada livre e gratuita
Mais informações: www.emmathomas.com.br



Obra de Arnaldo Dias Baptista que estará no leilão

Nenhum comentário:

Postar um comentário