Os fãs da cantora jamaicana já podem comemorar. Há uma verdadeira onda trazendo de volta a diva que nunca parou de fazer shows, mas diminuiu o ritmo de lançamentos de discos e turnês.
A estilista italiana Donatella Versace homenageou a cantora em sua última coleção nas passarelas. Capuzes alta-costura puderam ser vistos nas cabeças das modelos, fazendo alusão ao figurino que Grace adorava usar, junto com seu cabelo cortado em formato de caixa, maquiagem extravagante e chapéus igualmente escandalosos.
Outra aparição da musa, que tem inacreditáveis 65 anos, aconteceu ontem no baile filantrópico de gala da AmFar, entidade criada por Elizabeth Taylor para pesquisas sobre a aids. Ela surgiu linda no palco, de capa, maiô e chapéu coco de paetês, encantando a plateia vip e doadora de muitos dólares.
Para os que sentem falta de Grace, há rumores, ainda não confirmados, de que ela vai lançar um novo trabalho e uma turnê no final de 2015. Enquanto ela não chega, conheça seu estilo e seu jeito de cantar, sempre único e muito original.
Em retrato icônico do artista Jean Paul Goude, com quem Grace Jones se casou e teve um filho |
Ela faz prova de roupa com Azzedine Alaïa, o tunisiano que o mundo da moda reverencia até hoje |
Nunca um capuz foi tão fashion. A negra foi modelo no início de sua carreira em Nova York e ela adorada por Andy Warhol |
Donatella Versace homenageou Grace na passarela |
Capa do disco Island Life |
Capa do disco Slave to the Rhythm, nome de uma das músicas mais conhecidas da cantora |
Grace no palco da AmFar - deslumbrante aos 65 |
E abaixo, Grace canta La Vie En Rose, vestida de rosa, na década de 80, e na festa das comemorações do Jubileu da Rainha da Inglaterra, de espartilho e bambolê, em 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário